ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES:

12 motivos para levares um corte



Estás na discoteca, num bar, num convívio com amigos. Estás solteiro (de preferência). Estás (desesperadamente) à procura  de uma parceira para aquecer-te -- futuramente, claro -- nas noites frias. Mas por alguma razão não estás a conseguir a atenção necessária. É chato, não é? Então, aqui vão 12 motivos pelos quais elas podem não estar a gostar tanto da tua companhia:

1 - Não sabes ouvir a mulher: já deves saber que a maior parte das mulheres gosta imenso de falar, de ser compreendidas e, muito importante, de serem ouvidas! A maioria dos homens peca nesta parte: tentam impressioná-las com as suas palavras e não prestam atenção para o que ela diz.

2 - És um "Super-Cola-Tudo": as mulheres adoram ter a sua liberdade e espaço e não querem abrir mão disso. Com certeza não vão gostar de homens e vão ou tentam roubar-lhes esse prazer.

3 - És inconveniente: Oh pá, és um mosquito do caneco que lhe interrompe as conversas com as amigas ou então tocas-lhes quando não tens qualquer intimidade com elas. Este é um combo que dá logo direito a corte. (Com sorte ainda levas umas no focinho).

4 - Ter auto-estima baixa: este pouco não deve ser novidade, pois não? Se não te valorizas a ti próprio elas podem pensar que também não as vais valorizar. VALORIZA-TE! Só te vai ajudar, mesmo que não estejas à procura de uma cara metade.

5 - És romântico: o romantismo é muito importante numa relação. Sim, leste bem, numa relação. Logo, não deves ser muito romântico com alguém que acabaste de conhecer. Paga-lhe uma bebida primeiro, então?!

6 - Não tens contato visual: Ok, este é um ponto complicado. Por vezes é complicado manter o contato visual quando temos uma bela paisagem montanhosa logo abaixo mas, olhar nos olhos de uma mulher transmite poder e confiança que são atitudes que elas valorizam imenso num homem. Manter o contato visual diminui as hipóteses de levares um corte. Tu consegues!

7 - A conversa está desagradável: cada caso é um caso mas, dificilmente, uma mulher gosta de falar de futebol, política e assuntos mórbidos. Homens que insistem em tocar nestes pontos são considerados como desinteressantes. Tenta descobrir alguma paixão que tenham em comum, talvez o Parti-me a Rir...

8 - Não cuidas da tua higiene (és um porco): a falta de higiene é imperdoável para as mulheres. Não lavar os dentes, barba mal feita ou exalar odores mortíferos de alguma parte do corpo dá logo cartão vermelho. Então, lava bem os dentes, faz bem a barba (ou não toques nela) e usa perfume e/ou desodorizante. Oinc, Oinc.

9 - Demonstras muito interesse: "OMG conheço-te há cinco minutos mas já sei que és a tal!" Calma lá! As mulheres são extremamente competitivas e adoram um desafio. É importante não te demonstrares imensamente interessado. Vai mostrando aos poucos...

10 - És muuuuito tímido: as mulheres são atraídas por homens seguros e confiantes, não acredites na conversa que elas gostam de homens tímidos.

11 - Não és atraente: Calma lá, respira fundo. Não é preciso ser lindo para ser atraente! Basta vestir-se bem, com elegância e andar limpo e apresentável. Elas vão pensar duas vezes antes de dar-te um corte.

12 - Não conhecer as mulheres: pode parecer um "bicho-de-sete-cabeças" mas, muitas vezes, não olhamos com atenção. Nunca é demais saber um pouco do universo feminino. Não precisas de saber tudo sobre elas mas procura algo que elas gostem de conversar. Pá, nem que perguntes à melhor amiga dela (se tiveres a sorte de a conhecer).

E cá estão os 12 motivos pelos quais podes estar a levar um corte. O Parti-me a Rir espera ter ajudado!


Fonte: HomemAlpha


Partilha no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário