ÚLTIMAS PUBLICAÇÕES:

Insólito: Mulher tinha um "brinquedo" perdido dentro dela

Quem aqui é que gosta de um ovo Kinder? Provavelmente toda a gente. Um chocolate com gostinho a nostalgia, que deixou-nos sempre contentes por ter uma surpresa dentro. Mas o ovo Kinder não é a única coisa da história que contém uma surpresazinha inesperada no seu interior…

Uma mulher não identificada de 38 anos, moradora da Escócia, foi ao médico reclamando de uma perda de peso agressiva, tremores, e de uma leve incontinência, que a afetavam já à algumas semanas. Ao examinarem a moça encontraram, no seu ventre, uma surpresa que deixou até a própria completamente chocada – um brinquedo! Mas esse não era pra criança não, se é que me entendes…




Não era nada mais nada menos, que um brinquedo sexual que estava lá, nos confins da vagina, a fazer-lhe uma comichãozinha na bexiga. Após uma cirurgia de emergência para removê-lo, os médicos disseram-lhe que tratava-se de um brinquedinho de apenas 11cm. A parte mais impressionante foi quando ela revelou que realmente usou esse brinquedo com o seu parceiro… Há 10 anos!

Sim, ela andava por aí há 10 anos com aquele brinquedinho nas profundezas do útero. Nenhum sinal de depressão ou psicose, nunca foi vítima de abuso… Mas o brinquedo causou problemas que poderiam ter sido muito mais sérios se a operação não tivesse sido realizada.



A mulher estava a sofrer de uma Fistula Vesicovaginal, uma anormalidade que faz com que a urina passe pela área VIP da donzela. Ela admitiu que estava sob o efeito de (bastante) álcool quando introduziu o artefato em sua garagem da frente, e realmente não se lembrava se o tinha removido ou não, mas simplesmente decidiu confiar no seu "eu-bêbado" e supôs que sim.

Após a remoção, os médicos foram capazes de reparar todos os danos causados pela estadia do brinquedo sexual nas terras proibidas, e hoje passa bem.

É cada uma que vemos por aí...


Partilha no Google Plus
    Blogger Comment
    Facebook Comment

0 comentários:

Enviar um comentário