1- A Fingida: O tipo de mulher que ainda nem estás perto e ela já está a gemer que nem uma tola. É daquelas que não tem um clímαx – começa e termina igual. O mal disto? Quando o homem percebe que ela está a fingir e não está a ter prαzer algum.
2- A Faladora: A mulher que é faladora, ao invés de deixar a coisa acontecer, ela opta por se fazer de narradora e falar durante a prática do amor. Falar ao ouvido, é uma coisa, mas conversa durante o ato é outra…
3- A quieta: Sabes quando te deitas na praia a torrar? Viras para um lado, vira para o outro… Já apanhaste alguém assim na cama? É aquele tipo de mulher, que não faz o mínimo esforço durante o ato, não se mexe, o homem é tem que fazer o serviço todo e a parceira parece uma boneca insuflável.
4- Exagerada: É aquele tipo de mulher que faz questão de exagerar nos grunhidos quer o homem tenha um “vergalho” pequeno ou ser muito fraco na cama ou não!
5- “A tradicional”: Não se pode fazer nada muito diferente do tradicional, este tipo de mulher é cheia de regras e nojinhos.
6- A Pσrn Star: Este tipo de mulher na cαmα é um dos favoritos dos homens que apreciam um belo momento. Ela não se preocupa apenas em dar-te prαzer, ela faz-te “subir paredes”.
7- Sem desejo: É o tipo de mulher difícil de explicar.
8- A apaixonada: Fazer o αmor é bom, mas tem os seus momentos e limites. Dizer na hora H “eu amo-te” e chamar de amor, não é o momento certo, isso tem de ficar para depois, quando dormir de conchina, ou com a cabeça no peito!
9- A Carente: O tipo de mulher que a conheceste naquela noite, e fizeram sexo, e apesar de não haver intimidade ela faz questão de frisar que quer que durmas de conchinha com ela depois do sexo.
10- A Selvagem: O tipo de mulher não quer romance nem beijinhos, quer mesmo é uma boa queca selvagem e bem feita. Desde a arranhões, mordidas, e umas boas chapadas no rabo.
11- Desanimadora: Não tem um pingo de sex appeal, fala de coisas desinteressantes ou simplesmente não tem o mínimo de higiene pessoal.
12- A Tímida: O tipo de mulher que só faz escuro e de porta fechada…
13- A Sincera: O tipo de mulher que mais falta faz. Sinceridade acima de tudo é o que os homens querem, sem fingimentos, porque eles apenas querem dar o máximo prazer…e para isso têm de ser sinceras! Mulheres, sejam sinceras… mas com cuidado!
0 comentários:
Enviar um comentário